Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        Workshop "Comércio Seguro" - 30 abril
        2013-04-21
        A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, em colaboração com o Destacamento Territorial da GNR de Santo Tirso – Sessão de Programas Especiais, realizou, no passado dia 30 de abril, uma ação temática para empresários, subordinada ao tema “Comércio Seguro”, no sentido de informar e garantir a proteção e segurança dos negócios das empresas.



        Este workshop permitiu aos empresários conhecer a nova nota de €5,00, em circulação a partir do dia 2 de maio, e ainda que comportamentos adotar em caso de assalto.
         
        Relatório de Atividade, Balanço e Contas 2012 aprovado em Assembleia Geral
        2013-04-03
        O Relatório de Atividades, Balanço e Contas da AEBA relativo ao exercício findo em dezembro de 2012 foi aprovado por unanimidade, em Assembleia Geral, realizada no passado dia 25 de Março. Também o Parecer do Conselho Fiscal mereceu a aprovação dos associados da AEBA. A Assembleia Geral foi presidida pela Doutor Luís Portela, representando a BIAl - Portela & Cª, S.A. e contou com o regresso do presidente da Direção, Manuel Pontes.
         
        AEBA promove participação das empresas portuguesas no 7º PQ I&DT
        2013-02-21
        A AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, no âmbito do projeto HELPER – Helping Enterprises to Lead Practices of Empowerment Research for businesses expansion, irá organizar um workshop no sentido de “Promover a participação de empresas portuguesas no 7º PQ I&DT”, que terá lugar na próxima quarta-feira, dia 27 de fevereiro, pelas 14 horas, no seu edifício sede.

        Este workshop tem como objetivo principal, a apresentação de oportunidades de participação em projetos de I&DT, inseridos em consórcios europeus, em torno dos programas Cooperação e Capacidades do 7º Programa-Quadro de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico. Esta ação visa esclarecer os participantes, sobre os procedimentos de identificação de oportunidades, assim como a preparação e desenvolvimento de candidaturas ao 7º PQ I&DT.
         
        Decisão de adjudicação dos serviços de consultoria formativa especializada no âmbito do Programa Formação PME
        2012-12-20
        No âmbito Projeto nº 084787/2012/31, financiado pela União Europeia através do Fundo Social Europeu, e pelo Estado Português, no quadro da Tipologia 3.1.1. Programa de Formação – Acção para PME, do Programa Operacional do Potencial Humano, e nos termos do exposto no relatório final do procedimento pré-contratual, procede-se à adjudicação dos serviços de consultoria-formativa especializada às seguintes entidades:

        A 3570 Horas de consultoria–formativa especializada à EGESP – Gestão de Empresas, Espaços e Equipamentos, NIPC 507409981, com sede no Centro Empresarial EGESP, Centro Comercial Nova Trofa – Santiago do Bougado, 4785-684 Trofa.

        B 840 Horas de consultoria–formativa especializada à AGS – Consulting, Auditoria, Gestão e Serviços, Lda., NIPC 503996009, com sede na Rua João de Deus, 6, sala 302, 4100-456 Porto.
         
        Aquisição de serviços de consultoria formativa especializada no âmbito do Programa Formação PME
        2012-11-16
        No seguimento da aprovação da candidatura da AEBA ao Programa Formação PME com o número de Projeto 084787/2012/31, financiado pela União Europeia através do Fundo Social Europeu, e pelo Estado Português, no quadro da Tipologia 3.1.1. Programa de Formação – Acção para PME, do Programa Operacional do Potencial Humano, é aberto o procedimento pré-contratual para a aquisição de serviços de consultoria formativa especializada.



        Os interessados deverão contactar os serviços técnicos da AEBA para obtenção de informações mais detalhadas sobre o procedimento

         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com