Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias


        TROFA EM FESTA
        2013-11-01
        No passado sábado, dia 26 de outubro de 2013 realizou-se mais uma iniciativa "TROFA EM FESTA" promovida pela AEBA no âmbito do Projeto de Requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro - Operação 3, designada por Reestruturação e Dinamização Económica.

        A Rua D. Pedro V foi o centro da festa com animação de rua, insufláveis, espetáculos de dança, desfile de moda, concertos de rua e muitas outras surpresas.

        Em simultâneo, também promovidas pela a AEBA e no âmbito do projeto atrás referido, realizaram-se as iniciativas Exposições e Eventos com Associações Locais - "SER TROFA COM AMBIENTE" e "SER TROFA SOLIDÁRIA" com a participação da APVC - Associação para a Proteção do Vale do Coronado e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa, respetivamente.
         
        AÇÕES TEMÁTICAS PARA EMPRESÁRIOS
        2013-10-30
        Mais uma iniciativa promovida pela AEBA no âmbito do Projeto de Requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro - Operação 3, designada por Reestruturação e Dinamização Económica.


        PARTICIPE!
         
        CONVITE
        2013-10-29
        O Incentivo “COMERCIO INVESTE” é uma oportunidade que o poderá levar à concretização de mais negócios. A direção da AEBA convida-o enquanto associado para a sessão de trabalho “COMÉRCIO INVESTE” – Uma Oportunidade de Negócio que se realizará no próximo dia 31 de outubro, às 18H45, no Auditório do Edifício Nova Trofa, clique para ver programa completo
         
        TROFA EM FESTA
        2013-10-21
        No passado sábado dia 19 de Outubro de 2013, realizou-se mais uma iniciativa Exposições e Eventos com Associações Locais - "SER TROFA COM DESPORTO" - Demonstração de Capoeira pela Fundação Ginga Capoeira - Formado Bombril da Trofa, promovida pela AEBA no âmbito do Projeto de Requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro - Operação 3, designada por Reestruturação e Dinamização Económica.
        Neste dia a Trofa esteve em Festa com animação de rua, música ao vivo, workshops temáticos, insufláveis, espetáculos de dança e concertos de rua.
         
        TROFA EM FESTA
        2013-10-21

        Já no próximo dia 26 de Outubro de 2013, mais uma iniciativa promovida pela AEBA no âmbito do Projeto de Requalificação Urbana dos Parques Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro - Operação 3, designada por Reestruturação e Dinamização Económica.

        PARTICIPE!
         
        Páginas:
        Notícias por categoria:
        Eventos (1)
        Todas (3)
        Arquivos

        Voltar

        acessibilidade
        seara.com