Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.pnglreclamacoes_1561993769.jpg
        Sondagens
        Home  >  Notícias - Agora mais fácil realizar-se formação na empresa com a unidade móvel da QUIRÓNPREVENCIÓN


        Agora mais fácil realizar-se formação na empresa com a unidade móvel da QUIRÓNPREVENCIÓN


        AGORA É MAIS FÁCIL REALIZAR-SE FORMAÇÃO NA EMPRESA COM A UNIDADE MÓVEL DA QUIRÓNPREVENCIÓN


        No passado dia 31, a Trofa acolheu a unidade móvel de formação da QUIRÓNPREVENCIÓN onde inúmeras empresas e responsáveis de formação tiveram oportunidade de sentir, de forma simulada, como a empresa organiza e realiza nesta unidade móvel a formação em atividades perigosas como trabalhos em altura, espaços confinados, trabalhos com risco elétrico e extinção de incêndios.

        Nesta semana o camião/unidade móvel fará idênticas demonstrações em Braga, Aveiro, Setúbal e Beja. Todas estas formações estarão disponíveis para as empresas de forma ajustada aos meios que cada uma utiliza, para que os colaboradores fiquem melhor preparados para a utilização dos seus próprios meios.

        Esta unidade móvel foi desenvolvida para chegar mais perto dos clientes e dispõe de todos os meios adequados à realização da formação nos padrões de qualidade mais elevados e em simulações muito próximas da realidade em caso de emergência, mas com todos os meios de proteção e de segurança para os formandos.

        A QUIRÓNPREVENCIÓN é uma das mais recentes associadas da AEBA, sendo atualmente a principal empresa prestadora dos serviços de Medicina no Trabalho às empresas associadas. Todas as empresas associadas que estejam autorizadas pela ACT a organizar os seus serviços de medicina no trabalho na modalidade de serviços externos, têm este serviço incluído nos seus benefícios sem custos adicionais (de forma gratuita).

        Desde 2012 a AEBA oferece estes serviços às associadas, sendo uma das principais vantagens para as empresas a par com o desconto de 12 cêntimos em CARTÃO FROTA SOLREDE da REPSOL, a cedência gratuita de equipamentos de projeção e das instalações, onde se inclui o auditório/sala de cinema.

        Os serviços da AEBA estão disponíveis para todos os esclarecimentos necessários.

        Ainda não é associado? Avalie connosco os ganhos que poderá obter desde o primeiro dia. Contactos: 252 403 860 | 917 756 102/3 | geral@aeba.pt

         



        Voltar

        acessibilidade
        seara.com