Última Hora
        modelos_barras_fundos_v04_3logos_fse__1572869483.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias - Formações Modulares Suspensas


        Formações Modulares Suspensas
        2020-03-13


        Na sequência da evolução da situação epidemiológica do novo Coronavírus (COVID-19) em Portugal, informamos todos os nossos associados, formandos, clientes e parceiros que adotamos todas as medidas recomendadas pela Direção Nacional de Saúde (DGS) e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), e nesse sentido toda a atividade formativa da AEBA foi suspensa bem como as iniciativas públicas agendadas. Manteremos os serviços de atendimento, de preferência telefónico ou digital (e-mail) a todas as empresas nossas associadas até novas orientações.

        Aproveitamos para pedir a todos que sejam rigorosos e que cumpram os procedimentos de prevenção bem como as orientações das autoridades competentes. Poderão acompanhar todas estas orientações e atualizações através dos sites https://covid19.min-saude.pt/ ou https://www.dgs.pt/.

        A Direção da AEBA deseja a todos que esta pandemia seja ultrapassada rapidamente e que a mesma não tenha repercussões na saúde dos nossos associados, parceiros e seus familiares e que as medidas adoptadas sejam as melhores soluções para vencer a situação anómala gerada pela pandemia.



        Voltar

        acessibilidade
        seara.com