Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.pnglreclamacoes_1561993769.jpg
        Sondagens
        Home  >  Notícias - Dos incentivos e apoios às empresas e aos empreendedores aos projectos já instalados no lince.trofa


        Dos incentivos e apoios às empresas e aos empreendedores aos projectos já instalados no lince.trofa
        2018-04-27


        O dia 18 de Abril foi intenso na AEBA. Durante toda a manhã, o EMPREENDORISMO e os INCENTIVOS do PORTUGAL 2020 foram trabalhados e detalhados em dois momentos distintos, mas igualmente enriquecedores: A sessão com a LITORAL RURAL, sob o tema “Incentivos e apoios às empresas e aos empreendedores” e a visita de acompanhamento da Câmara Municipal da Trofa.

        O dia de trabalho começou pelas 08h30 com um Welcome POWER COFFEE a que se seguiu a apresentação dos incentivos e apoios às empresas e aos empreendedores pela LITORAL RURAL, associação que gere e atribui os apoios na região Litoral, incluindo a Trofa, no âmbito do Grupo de Ação Local - GAL Litoral Rural, responsável pela dinamização da Estratégia de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC). Brevemente abrirão as candidaturas que possibilitam que as micro e pequenas empresas façam investimentos, até 100.000,00€, em máquinas e equipamentos, informática, planos de marketing e pequenas obras de remodelação.

        O momento seguinte, surge no âmbito do projeto de incubação “lince.trofa”, no qual a Câmara Municipal da Trofa, entidade que financia o projeto, conheceu os projetos em fase de instalação. Este foi um momento de aproximação e acompanhamento, onde o Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, deixou uma palavra de apoio e incentivo, comparando o trabalho perspicaz e dedicado dos incubados com as características de um lince.

        Siga-nosFacebooIcon



        Voltar

        acessibilidade
        seara.com