Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias - Produção de energia e autoconsumo, rentabilidade, investimentos, soluções…


        Produção de energia e autoconsumo, rentabilidade, investimentos, soluções…
        2018-04-03


        Sócios da AEBA mais juntos e mais fortes com perspetivas de negócios conjuntos

        A inclusão de energias renováveis nos sistemas energéticos são soluções que ajudam as empresas a serem mais competitivas e atrativas no mercado. A EURICO FERREIRA (GRUPO PROEF) conta com mais de dez anos de experiência no sector das Energias Renováveis e disponibiliza aos seus clientes soluções chave-na-mão que lhes permite reduzir consumos energéticos com a produção de energia ecológica. Estas soluções passam, pelo estudo, conceção, projeto à medida para cada cliente e implementação da solução.

        Com o objetivo de promover a opção por energias renováveis, bem como os negócios entre as associadas, a AEBA organizou com a EURICO FERREIRA, no âmbito do facility business center , dois almoços de trabalho, nos dias 28 e 29 de Março, em que a empresa anfitriã apresentou as soluções mais recentes de produção de energia, sobretudo para o auto consumo. Estes encontros decorreram nas instalações da empresa na Trofa e tiveram ainda uma forte vertente de partilha de conhecimento e tecnologia e foi neste enquadramento que se detetou a oportunidade de negociação conjunta de preços da energia (e restantes factores de produção) com os fornecedores.

        Nestes dois dias criaram-se oportunidades de se promoverem os negócios existentes e de se estimularem novos negócios entre as 12 empresas associadas da AEBA presentes, nomeadamente: CONFEITARIA TORRES, EMPRICAFIX, FIXPAÇOS, FREZITE, INAPAL METAL, LEICA, LTDYE, IMOBILIARIA DO CORONADO, MCTU, MECANARTE, NOVO BANCO e PLASTIRSO.

        Organização
        Presentes

        Siga-nos


        Voltar

        acessibilidade
        seara.com