Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias - PNL INTERESSA-LHE?


        PNL INTERESSA-LHE?
        2018-03-07


        Parabéns pela sua decisão de melhorar a sua vida.

        Porquê este curso?


        Desde 1980 que o Dr. Adelino Cunha, fundador do I HAVE THE POWER, busca estratégias para treinar pessoas para o êxito, e a PNL é o conjunto de ferramentas mais poderoso da actualidade para ajudar as pessoas a pensarem de forma diferente, gerando melhores resultados nas suas vidas.

        Em I HAVE THE POWER - ALTO DESEMPENHO COM PNL, você será treinada(o) pessoalmente por Adelino Cunha, com as mesmas estratégias-chave, crenças, práticas de comunicação e psicologia utilizadas pelos maiores líderes mundiais na sua escalada para o sucesso. 

        Muitas pessoas têm aproveitado deste conhecimento mas você é a(o) única(o) que poderá determinar da sua utilidade para si. 

        Você conquistará todos os obstáculos que a(o) impeçam de usar a força que rapidamente mudará a sua vida e poderá conhecer e viver intensamente o poder do Condicionamento para o Sucesso (CPS) e da Programação Neuro-linguística (PNL) na sua vida.

        No final deste curso estará capacitado para identificar e projectar elevados níveis de desempenho pessoal e profissional, aplicando as mais surpreendentes técnicas de CPS - Condicionamento para o Sucesso, PNL- Programação Neuro-linguística e sistemas de modelização da Excelência Humana.


        Efetue a sua Pré-inscrição através do seguinte Formulário de pré-inscrição


        Voltar

        acessibilidade
        seara.com