Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias - DA QUALIDADE DA ENERGIA À PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL


        DA QUALIDADE DA ENERGIA À PRODUTIVIDADE INDUSTRIAL
        2016-10-11


        Realizou-se no dia 11 de Outubro, na Trofa, um workshop co-organizado pela AEBA e pela ATEC, com o apoio da EDP. Esta ação contou com a participação dos técnicos e especialistas da FACULDADE DE ENGENHARIA DA UNIVERSIDADE DO PORTO, da SIEMENS, da DOW e da EDP.

        Com o patrocínio da EDP DISTRIBUIÇÃO, realizou-se na AEBA, na Trofa, o workshop técnico “Da qualidade da energia à produtividade industrial”, sob a coordenação da ATEC, Academia de Formação, organismo que nasceu da fusão das estruturas de formação em que participava a Volkswagen Autoeuropa (FORMAUTO) e a Siemens, S.A. (ANFEI – Associação Nacional de Formação Eletrónica Industrial). A ATEC assume hoje um papel próprio e autónomo que conjuga todo o know-how destas entidades.

        A forte preocupação com a valorização da competitividade e das empresas da região, sobretudo das associadas, motivou a AEBA a aceitar o desafio lançado pela ATEC para a concretização desta iniciativa que, pelos oradores envolvidos e potencial de abrangência de interessados, representaria uma grande mais valia para as empresas da região.

        No final da jornada, António Miguel, Director da EDP Distribuição avaliou a iniciativa como muito positiva e considerou que “foi a melhor acção, foi o melhor workshop apoiado pela EDP em que já alguma vez participei, pelas condições de conforto da sala, pela qualidade da plateia e dos oradores envolvidos”.

        Veja as fotos aqui


        Voltar

        acessibilidade
        seara.com