Última Hora
        aprendizagembaner_1391384671.pnglreclamacoes_1561993769.jpg
        Sondagens
        Home  >  Notícias - Trofa GoBusiness


        Trofa GoBusiness
        2015-11-02





        Caro(a) Empresário(a)

        A Câmara Municipal da Trofa vai lançar uma plataforma online, denominada "Trofa GoBusiness", que pretende criar e promover uma rede empresarial baseada na georreferenciação, como instrumento de promoção e dinamização económica do Concelho.

        A utilização desta plataforma "Trofa GoBusiness" é gratuita, e o carregamento dos dados referentes a cada empresa ou estabelecimento comercial, terá que ser efetuado diretamente pelos proprietários ou seus representantes, mediante o registo no Site http://gobusiness.mun-trofa.pt, por motivo de fiabilidade dos dados.

        Neste processo precisamos da colaboração de todos, pois esta Plataforma, inédita e inovadora em Portugal, só cumprirá a sua missão se englobar todas as empresas e estabelecimentos comerciais do Município, e todos sairão beneficiados.

        Esta plataforma terá informação sobre o tecido económico do Concelho, possibilitando o geomarketing e o geobusiness, com forte destaque para a projeção e publicitação dos negócios da Trofa a nível regional, nacional e internacional, bem como o apoio ao empreendedorismo, num ambiente digital acessível em qualquer local, a qualquer hora e com qualquer terminal.

        Principais serviços da plataforma "Trofa GoBusiness":
        | 1 | Criação e gestão de uma rede empresarial digital baseada na georreferenciação
        | 2 | Organização e visualização da localização de projetos empresariais
        | 3 | Apoio ao empreendedorismo
        | 4 | Promoção económica e territorial nacional e internacional
        | 5 | Integração de serviços adicionais às empresas
        | 6 | Integração da plataforma com as redes sociais
        | 7 | Inventariação dos espaços disponíveis para alojamento de negócios urbanos, industriais, agrícolas ou de equipamentos.

        Para esclarecer todo este processo vai decorrer um Pequeno-Almoço Empreendedor de Apresentação da Plataforma aberto a todos os potenciais interessados, a 6 de novembro, pelas 08h30, no Auditório da Associação Empresarial do Baixo Ave (Rua Imaculada Conceição, n° 86, 4785-684 Trofa), dando a conhecer esta nova valência criada para dar continuidade à estratégia já iniciada de potenciação da economia do Concelho, a par de iniciativas como o balcão de atendimento especializado para empresários, Via Azul Simplifica, a criação do COPRE - Conselho Consultivo Pro Economia da Trofa, a criação da Marca Trofa, a iniciativa Embaixadorias (programa do Ministério dos Negócios Estrangeiros de intercâmbio comercial), entre outras.

        Todas as dúvidas suscitadas, durante este processo de criação e carregamento da Plataforma "Trofa GoBusiness", poderão ser esclarecidas com os técnicos da Câmara Municipal, Dra. Alice Santos (alicem.santos@mun-trofa.pt), Eng° Henrique Moura (henrique.moura@mun-trofa.pt) e Dra. Paula Oliveira (paulac.oliveira@mun­trofa.pt), através do número 252409290 ou utilizando os respetivos endereços eletrónicos.

        Temos a certeza que este será um projeto enriquecedor e empreendedor para a nossa economia, assumindo-se como mais uma etapa na consolidação, interna e externa, da nossa Marca Trofa.

        O futuro passa por aqui.

        Os melhores Cumprimentos,

        O Presidente da Câmara Municipal,





        Confirmação de presença no Pequeno-Almoço Empreendedor
        Paula Oliveira 968815125
        paulac.oliveira@mun-trofa.pt




        Voltar

        acessibilidade
        seara.com