Última Hora
        lreclamacoes_1561993769.jpgaprendizagembaner_1391384671.png
        Sondagens
        Home  >  Notícias - Primeiro Ministro inaugura sede da AEBA


        Primeiro Ministro inaugura sede da AEBA
        2015-02-04


        As novas instalações da AEBA foram inauguradas formalmente, no passado dia 31 de Janeiro, pelo Primeiro Ministro de Portugal, Pedro Passos Coelho, contando ainda com a presença do presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto Silva, além do presidente da Direção da AEBA, José Manuel Fernandes, assim como de outros elementos dos órgãos sociais da associação.

        Muitos foram os empresários que marcaram presença neste evento e que aproveitaram para ficar a conhecer melhor as condições e potencialidades das novas instalações da AEBA, munidas das mais recentes tecnologias, no sentido de prestar serviços de qualidade e dar a melhor resposta às necessidades dos associados.  

        O Primeiro Ministro aproveitou ainda a o momento para apresentar a futura circular à Trofa, que permitirá dar resposta às solicitações de muitos empresários, que se debatem diariamente com os constrangimentos de trânsito da E.N.14. Com um investimento a rondar os 36 milhões de euros, a obra tem início previsto para o 3º trimestre deste ano, terminando com a construção de uma nova ponte sobre o rio Ave, que deverá estar concluída no primeiro trimestre de 2018. Prevê-se que esta nova circular à Trofa permita melhorar a acessibilidade, mobilidade e competitividade das empresas da região.

        A visita foi acompanhada pelo Secretário de Estado das Infraestruturas, Transportes e Comunicações, Sérgio Monteiro, pelo presidente do Conselho de Administração das Estradas de Portugal, António Ramalho, e pelo presidente da CCDR-N - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Emídio Gomes.

        Mais fotografias no facebook



        Voltar

        acessibilidade
        seara.com