lreclamacoes_1561993769.jpgcartaoaebasaude_1419936988.jpg
Sondagens
Home  >  Notícias


Informação DGC 26/2018 - Quem Tem de Ter Livro de Reclamações?
2018-11-26
Procurando esclarecer os consumidores e as empresas sobre a obrigatoriedade de ter o livro de reclamações – no formato físico e no eletrónico – a Direção-Geral do Consumidor elaborou um folheto explicativo.




Leia mais aqui...
 
Inscrições
2018-11-06
 
SEMINÁRIO “INOVAÇÃO SOCIAL E CRIAÇÃO DE VALOR NA EMPRESA”
2018-10-02
A responsabilidade social e a importância que esta poderá ter no seio de uma empresa, bem como as novas tendências em Inovação Social Corporativa, foram temas abordados pelos convidados da AEBA



Ler mais aqui...
 
Livro de Reclamações eletrónico - OBRIGATÓRIO
2018-10-02
A Direção da AEBA informa todos os seus associados que passou a ser obrigatório o Livro de Reclamações eletrónico e deve ser implementado até dia 1 de julho de 2019.



Ler mais aqui...
 
WORKSHOP “COMO ESTIMULAR A SUA EQUIPA PARA A INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE
2018-10-01
O que têm em comum Fátima Flores, Gil Sousa e Miguel Soares? Os três foram oradores convidados no Workshop “Como estimular a sua equipa para a inovação e a criatividade” no passado dia 20 de Setembro no espaço lince.trofa.



Ler mais aqui...
 
Páginas:
Notícias por categoria:
Formação (1)
Eventos (12)
Todas (17)
Arquivos

Voltar

acessibilidade
seara.com